quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sandro & Cícero - sertanejo universitário

É pegando onda do momento o sertanejo universitário "descolado" e dançante, que Sandro & Cícero vem se destacando no cenário nacional fazendo 150 shows, um recorde se tratando de um projeto de estreantes, esses garotos começaram em abril de 2009, e vem enchendo de alegria e emoção os corações apaixonados.

Veja a trajetória antes de se conhecerem:

SANDRO DE PAULA:

Nascido em São Borja e criado em Cruz Alta, onde começou as primeiras experiências com música. Autodidata, aos 14 anos foi estudar música em um colégio interno em Taquara - IACS (região do Vale dos Sinos). Por dois anos tocou teclado na banda de reggae Casa Amarela, por um ano foi guitarrista da banda Azaração, e paralelo a isso trabalhou com Jingles, spots e músicas para propaganda em geral.

CÍCERO GUEDES

Nascido em São Sepé, desde os 9 anos faz apresentações ao público, tendo participado de diversos festivais estudantis.

O momento mais importante para Cícero foi ter sido escolhido, entre vários candidatos do Brasil inteiro, para participar do programa GENTE INOCENTE da Rede Globo, onde foi eleito o melhor intérprete masculino do 1º semestre de 2002. (Com o maior índice de votos pela internet - 70%).


Quer saber mais entre e fique a vontade.

www.sandroecicero.com.br/

www.sandroecicero.blogspot.com/

ESCRITO POR: Cícero Ribas

Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigado por nos proporcionar este espaço no seu blog e divulgar nosso trabalho. Muito legal nos "encontrarmos" por aqui.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir