sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Expressão Banda Show

Vinícius Roratto, Especial /
Pessoal é entrando na onde do momento que a Expressão Banda Show vem aparecendo no cenário Gaúcho carregado de muito forró e sertanejo universitário com uma pitada de música gaúcha mais tudo com um estilo próprio e com muita irreverência e animação. Naturais de Cachoeirinha no Rio Grande do Sul a banda já tem 5 anos de existência graças a perseverança dos irmãos da Marcelo Behn, Maurício Serpa Behn, Marcos Behn e Moisés Behn, apesar das dificuldades normais da vida nunca desistiram de seus sonhos e hoje colhem os frutos que plantaram juntos com seus companheiros de banda.

Sua formação atual é composta pelos musicos: Marcos Behn (Vocal), Letícia Maicá (Vocal), Bruno Spinelli (Vocal), Marcelo Behn ( Teclado), Maurício Behn (Guitarra), Moisés Behn ( Acordeon), Bruno Caetano ( Baixo), Daniel Coutinho (Bateria), Gilnei Rodrigues ( Percussão).

A Expressão Banda Show está lançando o seu primeiro CD agora neste ano de 2010, trazendo muito romantismo com composições próprias e muito apaixonadas, e com momentos de animação com músicas dançantes na qual ninguém pode ficar parado! Querem saber mais e ouvir o som entre em

:http://www.expressaobandashow.com.br/

http://www.expressaobandashow.blogspot.com/

http://www.expressaobandashow.blogspot.com/

Escrito por Cícero Ribas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário